Entregas e devoluções

Ao valor da compra acresce uma taxa de portes de envio. O cliente será informado das respectivas taxas durante o processo de encomenda.
No momento da compra pode optar pela opção "Levantamento de encomendas nas nossas instalações", neste caso não será aplicado qualquer taxa de portes de envio.

Nota: Para clientes nos Açores ou Madeira são aplicados valores de portes de envio diferentes. Contactamos a prestar esclarecimentos.
         Para clientes no estrangeiro são aplicados valores de portes de envio diferentes. Contactamos a prestar esclarecimentos


As encomendas são entregues através da Transportadora. Caso a mercadoria entregue apresente algum dano visível na caixa exterior, o cliente deverá obrigatoriamente assinalar na guia que fica com a Transportadora a seguinte descrição: "Volume(s) com danos visíveis". Após a abertura da sua encomenda, se verificar que a mesma está danificada, por favor entre em contacto com a Ibermagem no imediato. As mercadorias danificadas serão substituídas sem qualquer encargo adicional para o cliente.

Para efectuar uma devolução ou reclamação o cliente deverá contactar-nos no período máximo de 48H após a recepção da encomenda.

A Ibermagem procederá ao envio das encomendas num prazo máximo de 30 dias, não podendo ser responsabilizada por atrasos decorrentes de factores externos ou motivos de força maior. Estamos totalmente disponíveis para esclarecer qualquer questão sobre a sua encomenda.


Positive SSL