Entregas e devoluções

Ao valor da compra acresce uma taxa de portes de envio. O cliente será informado das respectivas taxas durante o processo de encomenda.
No momento da compra pode optar pela opção "Levantamento de encomendas nas nossas instalações", neste caso não será aplicado qualquer taxa de portes de envio.

Nota: Para clientes nos Açores ou Madeira são aplicados valores de portes de envio diferentes. Contactamos a prestar esclarecimentos.
         Para clientes no estrangeiro são aplicados valores de portes de envio diferentes. Contactamos a prestar esclarecimentos


As encomendas são entregues através da Transportadora. Caso a mercadoria entregue apresente algum dano visível na caixa exterior, o cliente deverá obrigatoriamente assinalar na guia que fica com a Transportadora a seguinte descrição: "Volume(s) com danos visíveis". Após a abertura da sua encomenda, se verificar que a mesma está danificada, por favor entre em contacto com a Ibermagem no imediato. As mercadorias danificadas serão substituídas sem qualquer encargo adicional para o cliente.

Devoluções/reclamações de encomendas

O cliente tem um prazo máximo de 14 dias após a data de recepção para proceder à devolução da encomenda. Esta tem que respeitar as condições de devolução, os artigos não podem apresentar sinais de uso e têm de fazer-se acompanhar de embalgens, manuais e acessórios no mesmo estado em que foram entregues. (Regra não aplicada a material especifico encomendado propositadamente).

O reembolso do valor pago será efectuado num prazo máximo de 10 dias úteis após a recepção do material nas nossas instalações. As despesas de envio serão deduzidas no valor a reembolsar.

No caso do equipamento entregue apresentar avaria antes da primeira utilização, o cliente deverá contactar o apoio ao cliente num prazo máximo de 24h após a recepção do equipamento, para ser efetuada a troca do mesmo, sem qualquer encargo adicional para o cliente. Não são aceites devoluções de produtos consumivies, tais como Baterias, Pilhas, Cartões de memória, Pens, Películas Analógicas.

Em caso de avaria, troca ou devolução, o cliente deverá contactar a Ibermagem antes de fazer o envio do material.

Não aceitamos a devolução de artigos que tenham o selo de fábrica danificado.

A regulamentação a seguir para o processo de devolução cumpre o que está estabelecido no decreto 24/2014 Artigo 4º.


AVISO: NÃO ENVIE QUALQUER PRODUTO SEM A AUTORIZAÇÃO PREVIA DA IBERMAGEM.


Positive SSL